segunda-feira, 26 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO DO FEDAN/2012 - Vida de Professorete




Vida de Professorete

Autoria: Professora Ana Lúcia
Cantora: Professora Renata
Arranjo: Alexandre Dj


Todo dia acordo cedo moro longe da escola
 Quando bate o recreio , quero fofocar
                         --------
Na sala há grande confusão passo sempre um sermão
Encho o quadro de matéria, até onde não há
                          --------
Queria ver o Denílson aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar  
Só vendo o patrãozinho aqui no meu lugar
Botando aluno pra sentar
                           --------
Minha colega quis botar alarme no carrinho dela,
Gastou o 14º só numa parcela
                          ---------
As professoras da escola Rosemery e Marilene
Só sabem conversar e reclamar
                          --------
Queria ver o Genilton aqui no meu lugar
Comer rosquinha até se acabar
Só vendo a Silvânia aqui no meu lugar
Pegando queijo na cantina
                          ----------
Sou uma professorete , eu pego às sete  
Final de semana módulo 2 , e  ver no que vai dar
Um dia ganho na mega-sena e vivo socialite
Toda boa, eu vou com a família viajar ( BIS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário